quinta-feira, 15 de março de 2012

Crianças no Consultório


Essas crianças heim heheheeh





6 comentários:

  1. Quando eu era criança eu achava que o estômago e os pulmões eram juntos e por isso não se podia comer muito, pois não sobraria espaço para respirar. Imagina se tivesse um bebê junto, grávidas morreriam de falta de ar.

    Tem tirinha nova no meu blog também.
    #259 – Paixonite! http://www.proximapauta.com/2012/03/259-paixonite.html

    ResponderExcluir
  2. Agorinha meu sobrinho e meu pai soltaram uma dessa, mas com morcegos!!! Curti muito seu site, ainda não tenho banner do site de quadrinhos que comecei com uns amigos, mas quando tiver, mando pra você avaliar. Inté!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo joia ? Adorei seu blog
    já estou seguindo, segue de volta ?
    bjkas
    -------> mundofun-gabi.blogspot.com <------- 

    ResponderExcluir
  4. Patrik Emanuel Sabino28 de maio de 2012 às 12:35

    Ola Andrew, eu sou um novo cartunista e queria saber se vc quer ter parceria. http://oshowdoscartoons.blogspot.com/ , por favor, o meu blog está sem muitas visitas.

    ResponderExcluir

teste

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!